Dois projetos prometem agitar o mês de julho em Catanduva: o “Cultura no Bosque” e o “Rock Fest”. A programação, definida pela Secretaria Municipal de Cultura, deverá agradar crianças, pais e também os fãs de boa música.
O “Cultura no Bosque”, que é desenvolvido tradicionalmente no período das férias escolares, já está com a agenda definida. Haverá atividades nos quatro domingos do mês de julho, dias 7, 14, 21 e 28, sempre às 15 horas.
Antes de cada apresentação, serão realizadas oficinas de artes a partir das 13h30. Também estará presente a Biblioteca Itinerante do “Cultura Móvel”, projeto desenvolvido nas Oficinas Culturais. Tudo tem entrada gratuita.
O lançamento do projeto será com a peçaa “O Palhacinho Branco”, da Sobrado Verde Produções, no dia 7. No final de semana seguinte, dia 14, o público poderá conferir “Caça à magia no Bosque”, da mesma companhia.
No dia 21 de julho, haverá a apresentação “Ariano à La Carte”, do Grupo Cabrabão. Já no encerramento, dia 28, a família toda poderá conferir a peça “Uma Floresta de Histórias”, do Grupo Flor de Chita.
Rock
O “Rock Fest” está marcado para 21 de julho e deverá reunir música boa e solidariedade. O evento será no Recinto de Exposições, a partir das 15 horas, com entrada solidária: 1 litro de leite ao Fundo Social. Além dos shows, haverá praça de alimentação, exposição de vinil, artesanato e espaço para motoclubes.
“Na organização e curadoria, além da Secretaria de Cultura, contamos com uma comissão da sociedade civil formada por músicos catanduvenses: Kleber Mariotti, Vivi Sanchez e Juninho Silva”, comenta a secretária de Cultura, Cris Anovazzi.
Imagem: Divulgação/ Prefeitura de Catanduva
Fonte; Assessoria/Prefeitura