Catanduva ganhará, em breve, uma nova concessionária de veículos e prestadora de serviços automotivos. Trata-se da Hyundai Caminho, cujo investimento na economia da Cidade Feitiço está estimado em R$ 3 milhões, com 18 colaboradores diretos que serão contratados inicialmente. A inauguração está prevista ainda para novembro.
“Por atender diversas cidades da nossa microrregião, a escolha por Catanduva foi importante, estratégia, para conquistar a gama de clientes não só daqui como também de todo o entorno”, explica Marcelo Sperandio, gerente da Hyundai Caminho sobre a escolha do município como sede da nova unidade do grupo.
Finalizadas as obras com a entrega do habite-se na segunda-feira, 18, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Trabalho (Semdert) entrou em contato com os responsáveis para oferecer serviços do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), como a divulgação das vagas, seleção de currículos e encaminhamentos.
“Também existe a possibilidade da empresa utilizar um espaço climatizado e totalmente equipado para entrevistas, seleção e treinamentos dos colaboradores. O objetivo é dar o maior apoio possível para o início das atividades”, comenta o secretário de Desenvolvimento, Fabio Rinaldi Manzano.
A prefeita Marta do Espírito Santo Lopes celebrou a chegada da Hyndai. “Catanduva está se desenvolvendo e mais uma concessionária significa investimento, geração de empregos e mais opção de escolha para a população, através de uma excelente marca.”
Fundado em Araçatuba, o Grupo Caminho surgiu em 2001, iniciando as operações com as concessionárias Ford Caminhões e a Ford Automóveis. O tempo passou e o Grupo expandiu as operações com outras marcas como Hyundai e Fiat nas cidades de São José do Rio Preto, Piracicaba, Limeira, Americana e, agora, Catanduva.
A Hyundai oferecerá veículos novos e seminovos, além de produtos, peças e serviços automotivos. Funilaria, pintura, pequenos e grandes reparos também serão realizados na unidade de Catanduva. A concessionária terá, ainda, serviço especializado para financiamento, no auxilio para a compra de carros.
Fonte: Assessoria/Prefeitura