Marlon celebra 100 jogos com a camisa do Grêmio Novorizontino

O volante Marlon, 34 anos, celebrou nesta semana uma importante marca em sua trajetória como atleta profissional. Ele atingiu 100 jogos com a camisa do Grêmio Novorizontino, ao entrar na partida do Tigre contra a Inter de Limeira, na última terça-feira (21), no Estádio Jorge Ismael de Biasi. Agora 100 jogos oficiais do meio-campista, que tem sete assistências, quatro gols, além de se destacar como liderança dentro e fora de campo, contribuindo pra evolução do clube.

“Parabenizar o Marlon pela importante e grandiosa marca de 100 jogos, o Novorizontino fica muito agradecido, não só pelos 100 jogos, mas por tudo que ele tem representado pra instituição. O Novorizontino hoje é um exemplo de clube, de um local onde as pessoas são valorizadas e reconhecidas, e muito disso passa pela presença de atletas como você, Marlon”, disse o diretor-presidente do Novorizontino, Genilson da Rocha Santos.

O Tigre do Vale passa a ser o clube que mais vezes Marlon defendeu em sua carreira. O atleta teve passagens marcantes por Caxias (RS), Sampaio Correia (MA), Ceará e a mais longa no Fortaleza, onde fez 93 jogos. Chegou a Novo Horizonte no final de 2022 para os desafios de Paulistão A2 e Série B de 2023. “O Marlon faz parte desse crescimento nosso, do clube, foi um dos primeiros atletas que acreditou, lá na A2, naquilo que o clube estava proposto e ele de imediato atendeu. Tem uma satisfação pessoal nossa em relação a ele, o atleta, não só pela capacidade dele dentro de campo, mas pela pessoa e o profissional e naquilo que ele nos ajuda de maneira interna aqui de crescimento, de troca de ideia”, emendou Michel Alves, executivo de futebol do Tigre.

Além de uma camisa personalizada com o número 100, Marlon foi homenageado pelo Tigre com uma placa de agradecimento pelo trabalho entregue até esta terceira temporada que inicia pelo Aurinegro. No duelo contra o Palmeiras, neste sábado (25), às 20h30, ele usará a camisa com a mesma numeração especial. “Sentimento único, agradecer a todos que fazem parte do Grêmio Novorizontino, a diretoria, ao staff, comissão técnica, atingir essa marca pra um atleta é incrível, 100 jogos é muita coisa defendendo um clube. O clube que eu mais vesti a camisa foi o Novorizontino, está sendo o Novorizontino, e mais grandioso é fazer parte desse crescimento. A gente chegou aqui em dezembro de 2022, acreditando em um projeto, numa crescente da equipe e em dois anos, você olhar para trás e ver hoje o que o Novorizontino é no cenário nacional, é de bastante felicidade pra gente”, disse Marlon.

Confira vídeo na TV Novorizontino

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino

Fotos: Higor Basso / Novorizontino

Publicações relacionadas

Leave a Comment