Agosto soma 418 atendimentos no Procon de Catanduva

O Procon de Catanduva realizou, durante o mês de agosto, 418 atendimentos a usuários, entre reclamações, atendimentos e consultas. De acordo com o órgão, as informações sobre serviços privados foram a principal demanda, seguido dos assuntos financeiros.

No ranking de reclamações, os serviços de telefonia estão em primeiro lugar, com queixas sobre abrangência e cobertura; em segundo lugar, estão os cartões de loja e falta de cumprimento em seus contratos; os cartões de crédito são os terceiros colocados da lista.

O Procon de Catanduva auxilia os usuários em consultas, tirando dúvidas e oferecendo orientações, realiza atendimentos preliminares e intervém no processo de acordo entre as partes.

Serviço

O Posto do Procon está localizado na Central de Atendimento II da Prefeitura de Catanduva, na Praça Conde Francisco Matarazzo, 1. Funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, sem intervalo para almoço.

A unidade do Bom Pastor fica na rua São Leopoldo, 80. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas.

Fonte: Assessoria/Prefeitura

Publicações relacionadas