Andressa Urach está abrindo o jogo sobre suas batalhas com a saúde mental. Durante uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda, a influenciadora foi sincera sobre seu diagnóstico de bipolaridade, relembrando como foi sua primeira internação em uma clínica psiquiátrica.
“Eu já caí e levantei várias vezes. Passei por muitos momentos difíceis”, disse a modelo. “Eu cheguei a passar por internação psiquiátrica”.
“Eu tenho o diagnóstico de borderline e faço acompanhamento, e fui diagnosticada com bipolaridade. No passado, eu era bem borderline, pensava em suicídio… e depois eu tive um surto psicótico”, continuou. “Pra uma pessoa com diagnóstico de bipolaridade e borderline, lidar com as emoções é algo muito difícil. Então, pra eu não fazer uma maldade contra mim mesma, eu pedi internação psiquiátrica”.
Andressa adicionou que um dos motivos que a levou ao surto foi uma infecção generalizada que ela enfrentou em 2014, que a fez ser internada no hospital e foi causada pelo uso indevido de hidrogel na perna. Além disso, ela admitiu que o rompimento com a igreja também foi algo que lhe causou “muito mal”.
“Quando a gente sai, eles falam muito que a gente é do diabo, que a gente é anjo caído”, confessou ela. “São palavras muito fortes. Então, tu começa a acreditar que tu é do diabo, começa a entrar na tua cabeça”.
Atualmente, Andressa está colhendo os frutos de seu sucesso como produtora de conteúdo adulto na Privacy, onde já ganhou mais de R$ 1 milhão em 40 dias. Inclusive, ela investiu parte desse dinheiro (R$ 910 mil) em uma empresa de frangos frescos, que são vendidos no atacado e no varejo.