Bandidos tentam roubar caminhonete e atiram contra a vítima

Dois homens estão sendo procurados pela polícia, acusados de tentar assaltar um comerciante e efetuar quatro disparos com um revólver, na noite de sábado (26), em Catanduva. No momento da ação criminosa, os bandidos usavam uma motocicleta Yamaha/XT 660, preta.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 19h40, um comerciante de 24 anos após fechar o seu estabelecimento comercial localizado no bairro Conjunto Euclides, saiu com a sua caminhonete I/VW Amarok, prata.

Nas proximidades do bairro Parque Glória, a vítima percebeu que uma motocicleta ocupada por dois homens estavam lhe seguindo. Ao se aproximar da janela da caminhonete e olhar para fora, o comerciante percebeu que o passageiro da moto estava armado com um revólver. Nesse momento, o bandido apontou a arma para a vítima e lhe ameaçou.

O comerciante tentou fugir e ao chegar à avenida Palmares percebeu que ainda era seguido pelos suspeitos. Nas proximidades da rua Birigui o trânsito parou e o passageiro da moto efetuou quatro disparou contra a caminhonete.

O delegado João Wagner Bertoncello registrou o caso como tentativa de roubo

Depois dos bandidos fugirem, a vítima entrou com o veículo em um posto de combustível, onde constatou que dois disparos haviam atingido a caminhonete. O comerciante nada sofreu.

Com a chegada da Polícia Militar a vítima foi levada ao Plantão Policial, onde o delegado João Wagner Bertoncello elaborou boletim de ocorrência de tentativa de roubo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono /Alta Tensão

Publicações relacionadas