Na tarde desta sexta-feira, 17 de agosto, por volta das 15 horas, aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Catanduva a primeira oitiva da CEI – Comissão Especial de Inquérito, que investiga supostas irregularidades no fornecimento de concreto para a Prefeitura Municipal de Catanduva.
Das cinco empresas que estavam agendadas para depor, três compareceram para prestar esclarecimentos.
De acordo com o Presidente da Comissão, Vereador Maurício Gouvea, mesmo com duas empresas não comparecendo, a oitiva foi muito produtiva.
Durante os depoimentos todos os representantes das empresas presentes, confirmaram aos vereadores que compraram concreto da empresa Concrecat e também que sabiam que a empresa era de propriedade do Secretário de Obras, na época, Alfredo Minervino Neto.
“Os depoimentos foram de extrema importância para a sequência das investigações. Prezamos sempre pela verdade e transparência na administração pública. Vale lembrar que todos os depoimentos foram transmitidos ao vivo pelo Facebook e constam na página do facebook e no site da Câmara Municipal de Catanduva”, concluiu Maurício.
A segunda oitiva, acontecerá dia 31 de agosto.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva