A campanha “Empresas que salvam”, lançada pela Fundação Padre Albino, AEC – Associação de Assistência ao Hospital Emílio Carlos e Família Sanches Fernandes, atingiu sua meta, arrecadando R$ 2.568.205,58. A Fundação Padre Albino já havia ativado 10 novos leitos de UTI/COVID/SUS dos 15 previstos na Unidade de Respiratórios Agudos (URA), no Hospital Emílio Carlos, mas com o sucesso da campanha ativou, nesta sexta-feira (30), os cinco leitos restantes. Agora, a Fundação passa a contar com 35 leitos de UTI/COVID/SUS.
Publicações relacionadas
-
Inauguração do Instituto Luiz Bhittencourt
A apresentação de inauguração do Instituto Luiz Bhittencourt acontece na sede da instituição dia 22 de... -
Emely Jordana: Transformando Vidas Através da Nutrição
Emely Jordana, uma dedicada nutricionista de Maringá, tem conquistado a admiração de muitos pela sua abordagem... -
Brasileiros já procuraram soluções mágicas para emagrecimento
Crédito divulgação/Clínica Cronos A busca pela perda de peso é uma constante guerra na vida de...