A campanha “Empresas que salvam”, lançada pela Fundação Padre Albino, AEC – Associação de Assistência ao Hospital Emílio Carlos e Família Sanches Fernandes, atingiu sua meta, arrecadando R$ 2.568.205,58. A Fundação Padre Albino já havia ativado 10 novos leitos de UTI/COVID/SUS dos 15 previstos na Unidade de Respiratórios Agudos (URA), no Hospital Emílio Carlos, mas com o sucesso da campanha ativou, nesta sexta-feira (30), os cinco leitos restantes. Agora, a Fundação passa a contar com 35 leitos de UTI/COVID/SUS.
Publicações relacionadas
-
Novembro Azul: conscientização e prevenção na saúde masculina
Estilo de vida, incentivo ao autocuidado, consultas regulares, quebra de tabus e informação são aliados essenciais... -
Além da boa gastronomia, praticidade atrai público da São Paulo Restaurant Week para restaurantes em shoppings e hotéis
Os espaços de shoppings e hotéis não funcionam apenas para compras ou estadias, respectivamente. Muitas pessoas... -
Mídia exterior se une em campanha solidária para transformar vidas no Sertão
“Existe uma África no Sertão brasileiro que todo mundo se indigna, mas não basta se indignar,...