Catanduva segue em destaque na programação da 62ª edição dos Jogos Regionais em Votuporanga. A equipe da cidade competiu no masculino de capoeira e encerrou participação com uma medalha de ouro na modalidade. As apresentações foram realizadas na manhã desta quarta-feira, dia 25.
A premiação máxima no pódio foi conquistada pelo catanduvense Dieison Fernando Custódio, o Furação, na categoria meio pesado. “A preparação para a competição foi intensa, com uma rotina focada nos treinos. Atingimos nosso objetivo de alcançar bons resultados para Catanduva”, comemorou o capoeirista que coleciona 11 medalhas de ouro conquistadas somente nos Jogos Regionais.
Também pela equipe de Catanduva, no peso pesado, o capoeirista Adriano Tribitino, o Tecão, que lutou na categoria pesado, ficou na 5ª posição. Átila Negretti Faro, o Merreca, conseguiu a 6ª colocação na luta válida pela categoria livre. Já o catanduvense Everaldo César Scaldelai, o Lobão, acabou punido com cartão vermelho e não completou as lutas na categoria peso médio.
Na classificação final por equipe na modalidade, Catanduva ficou na quarta posição, com 17 pontos. As três primeiras cidades que conseguiram pontuar mais foram Rio Preto, Araçatuba e Votuporanga.
Fonte: Assessoria/Prefeitura