Na tarde da última segunda-feira, 22 de julho, o Presidente da CEI “Canalização do Rio São Domingos”, Wilson Paraná, acompanhado do membro Maurício Gouvea, estiveram na cidade de São Carlos, para participarem de uma reunião com o Presidente, Luiz Gonçalves Neto e o Diretor Financeiro, Frederico Fábio Mauad, da FIPAI – Fundação para o Incremento da Pesquisa e do Aperfeiçoamento Industrial.
Na audiência também estavam presentes, o vereador e engenheiro Dr. Luis Pereira, que foi requisitado pela Comissão, por ser o único parlamentar com conhecimentos técnicos em engenharia para fazer as explanações e apresentação dos serviços que deverão ser realizados pela empresa, os funcionários da Casa de Leis, Reginaldo Floriano Puydinger do Santos, que é o Secretário designado pela Comissão e a Assessora Técnico Financeiro, Judite de Fátima Escrivano Formici.
No transcorrer da reunião, foram apresentadas, as fotos anteriores a obra de canalização do Rio São Domingos, fotos atuais de como estão sendo realizados os serviços e também toda extensão em que o serviço de canalização será realizado.
De acordo com o Presidente da Comissão Especial de Inquérito, Wilson Paraná, a FIPAI será responsável por elaborar e designar os melhores profissionais para realizar os estudos sobre a obra de Canalização do Rio São Domingos, possivelmente os mesmos que desvendaram o ocorrido com a máfia do asfalto.
“A reunião com o Presidente e Diretor da FIPAI, foi extremamente positiva. Essa fundação é séria e muito capacitada. Tenho certeza, que o trabalho realizado por eles será muito satisfatório”.
O Parlamentar informou ainda, que só está aguardando a Prefeitura apresentar os documentos que foram solicitados através de ofício, para que a empresa de continuidade nos estudos.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva