A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que está apurando possíveis irregularidades na utilização de funcionários da Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC), para implantação das redes de água e esgoto no empreendimento particular, denominado LOTEAMENTO ALTA VISTA RESIDENCIAL, de propriedade do atual prefeito municipal, Afonso Macchione Neto, marcou o 5º dia de oitivas.
Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, 15 de outubro, o presidente da CEI , Benedito Alexandre Pereira, o Ditinho Muleta (DEM), juntamente com os membros Dr. André Beck (PSB), Maurício Gouvea (PV) e Luís Pereira (PSDB), deliberaram a data e o horário da próxima etapa da investigação.
“A exemplo das reuniões anteriores, o encontro foi positivo e juntamente com os demais colegas vereadores, decidimos ouvir mais seis funcionários municipais, que julgamos de extrema importância, na busca pela verdade real dos fatos. Os depoimentos serão colhidos no próximo dia 8 de novembro, a partir das 14h”, disse o presidente da Comissão, Ditinho Muleta.
A oitiva será aberta à imprensa e à toda população, além de transmitida ao vivo pelo Facebook da Câmara.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva