Cemitérios de São Paulo tem programação especial para o Dia das Mães

Neste domingo, dia 12 de maio, em comemoração ao Dia das Mães, os cemitérios administrados pela Consolare (Consolação, Quarta Parada, Santana, Tremembé, Vila Mariana e Vila Formosa I e II) realizarão uma programação especial em memória das mães que já se foram. A iniciativa, que visa homenagear e recordar com carinho as mães falecidas, inclui a entrega de suculentas aos visitantes, música clássica e a celebração de missas.
 

Ao chegarem aos cemitérios, todos os visitantes serão presenteados com uma suculenta, um gesto singelo que traduz o amor e carinho. No cemitério Vila Mariana, um violinista e pianista que irão tocar músicas clássicas que transmitam carinho e conforto aos visitantes. Para aqueles que desejam um momento de fé e reflexão, serão realizadas missas em dois cemitérios:

  • Cemitério da Quarta Parada: Missa às 15h
  • Cemitério de Vila Formosa: Missas às 8h e 11h

As missas serão um espaço para homenagear a figura materna e oferecer às famílias um pouco de conforto na fé.
 

“O Dia das Mães é uma data muito especial para todos nós, e é com imenso respeito e carinho que oferecemos esta programação aos nossos visitantes”, afirma Marcelo Monteiro, Gerente de Operações da Consolare. “Esperamos que a entrega das suculentas e a celebração das missas proporcionem um momento de paz, reflexão e homenagem a todas as mães falecidas”, conclui.
 

A programação especial é gratuita e aberta ao público.

Sobre a Consolare

A Consolare é a concessionária responsável pela gestão dos cemitérios da Consolação, Quarta Parada, Santana, Tremembé, Vila Formosa I e II e Vila Mariana, no município de São Paulo, pelos próximos 25 anos. Reunindo uma visão nacional e grande expertise nos setores funerário e de engenharia, a concessionária tem sua atuação pautada na melhoria dos serviços funerários e da infraestrutura cemiterial da cidade. Além das necrópoles, sua estrutura é composta por mais de 500 colaboradores diretos e indiretos, sete agências funerárias, mais de 120 mil jazigos/covas e 60 salas de velório.

Publicações relacionadas

Leave a Comment