CEO da moObie participa do Simpósio SAE BRASIL de Mobilidade Sustentável

São Paulo, novembro de 2020 – Tamy Lin, CEO e fundadora da MoObie, maior plataforma de compartilhamento do Brasil, é convidada do SAE Brasil de Mobilidade Sustentável – Seção SAE Bahia. A empreendedora vai dividir dados e experiências que levam a empresa a conectar pessoas que querem compartilhar o carro e gerar renda extra com pessoas e querem alugar carros de maneira segura, com menos burocracia. Tamy também irá falar do futuro do modelo de compartilhamento de carros pós-pandemia.

Para se inscrever nessa e em outras palestras do Simpósio SAE BRASIL Mobilidade Sustentável 2020 – Seção Bahia, acesse: https://lnkd.in/dZ_qDaD

Evento gratuito no canal do Youtube da SAE Brasil

Presente em todo território nacional e com reservas realizadas em mais de 190 municípios, as capitais campeãs da startup em compartilhamentos de carros são: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Belo Horizonte (BH), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Salvador (BA), Goiânia (GO) e João Pessoa (PB).

Sobre a moObie

A moObie é uma comunidade criada para promover a economia criativa e incentivar novas soluções de mobilidade urbana como o carsharing (compartilhamento de veículos), que visa contribuir para cidades mais sustentáveis. Com um app intuitivo e prático, a empresa aproxima pessoas interessadas em otimizar o investimento feito em um carro e obter uma renda extra (o proprietário) de pessoas que procuram um meio de transporte seguro e acessível (o usuário).

 

Sobre Tamy Lin

Tamy Lin é CEO e fundadora da moObie, comunidade com mais de 180 mil pessoas conectadas, criada para promover a economia criativa e incentivar novas soluções de mobilidade urbana. Com passagens por consultorias de estratégia como BCG e organizações como Google em Mountain View, World Food Programme (ONU), em Roma, foi diretora na Smiles antes de iniciar a moObie. Tamy é formada em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas e possui MBA pela Kellogg School of Management – Nortwestern University (EUA).

Fonte: Máindi/Julia Bispo

Publicações relacionadas