Com a intervenção do presidente Dr. Luis Pereira e demais Vereadores, taxistas e motoristas de aplicativos selam acordo e decidem sobre a nova redação da legislação municipal

Na segunda-feira, 17 de junho, aconteceu no Gabinete Presidencial da Câmara Municipal de Catanduva, mais uma reunião entre vereadores, taxistas e motoristas de aplicativos de transporte individual, tudo por causa, do Decreto nº 7599, de 03 de maio de 2019, que regulamenta a Lei nº 5977/2019, que autoriza o transporte remunerado privado individual de passageiros, no município de Catanduva.

Na reunião estavam presentes, o Presidente da Câmara Municipal, Dr. Luis Pereira, o 1º Secretário, Onofre Baraldi, os vereadores Ditinho Muleta e Ivan Bernardi. Já o Vice-Presidente Amarildo Davoli, o 2º Secretário Wilson Paraná e o vereador Maurício Gouvea foram representados por seus assessores.

Após inúmeros encontros e reuniões, ficou decidido a alteração no Inciso II, do artigo 4º, na parte em que exige a liberação de dados dos passageiros; o Inciso VI, do § 1º, o Inciso VI, do § 2º, do artigo 6º; e o artigo 10 somente na parte do valor cobrado por KM rodado.

Segundo o Chefe do Legislativo, Dr. Luis Pereira, todas as alterações solicitadas por ambas as partes serão encaminhadas à Prefeita, para que ela possa mandar para a Casa de Leis, uma propositura com as alterações solicitadas.

“Durante a reunião com todos os taxistas e motoristas de aplicativos, fizemos uma ligação para a Prefeita Marta e conversamos sobre as solicitações que ambas as partes fizeram, e ela se comprometeu a enviar uma propositura com as sugestões que foram acordadas”.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva

Publicações relacionadas