Bruno e Roberta Tagliatti se conheceram na faculdade de odontologia. Porém, após terminar o curso, o casal se deparou com a difícil realidade dos dentistas no Brasil. Com pouco reconhecimento na carreira, Bruno abandonou a área para se tornar supervisor em uma multinacional. Já Roberta continuou nos consultórios até conhecer a Dentalkids, rede de franquias especializada no atendimento odontológico de crianças. Fundada em Campinas, interior de São Paulo, a marca acabou sendo um divisor de águas na vida de ambos. Depois de seis anos trabalhando com a marca, Roberta adquiriu uma franquia da Dentalkids em 2019 na cidade de Sumaré, também no interior paulista. E graças a investimentos na presença digital da marca e à adoção de medidas de segurança contra o Covid-19, a unidade ampliou seu faturamento em 124% em plena pandemia.
Publicações relacionadas
-
Agricultura 4.0: Desenvolve SP como ferramenta de investimento no setor
Sabia que práticas de agricultura digital podem reduzir até 20% o uso de fertilizantes e defensivos,... -
Grupo Boticário lança iniciativas de incentivo a negócios liderados por mulheres em um movimento para dar luz ao Empreendedorismo Feminino
Em um movimento inédito que reafirma sua posição de apoiador das mulheres empreendedoras, o Grupo Boticário escolhe... -
Secretaria dos Transportes Metropolitanos recebe postos de atendimentos do Procon-SP com orientação sobre ofertas da Black Friday
Com o objetivo de orientar os passageiros sobre as ofertas da Black Friday, que acontecerá em 29...