Criança deficiente de nove anos morre carbonizada dentro de casa e sua mãe que tentou salvar a filha também ficou ferida

Uma notícia triste e trágica constrangeu toda a região. Uma menina de apenas nove anos de idade morreu carbonizada em um incêndio na manhã de terça-feira, (25/07/2017), em Guaraci. A mãe que tentou salvar a criança também ficou ferida.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Olímpia, Manuela Ribeiro de Lima que é deficiente, foi encontrada morta após a casa ser atingida pelas chamas. A mãe, Luciana Aparecida Ribeiro de Lima que é professora, teria tentado salvar a filha, mas não conseguido e também sofrido queimaduras graves.

Ela foi socorrida para a Santa Casa de Olímpia e posteriormente foi  transferida para o Hospital Padre Albino de Catanduva .

O fogo  foi controlado pelos bombeiros com a ajuda de um caminhão pipa de uma usina, mas  até agora, não se sabem o que pode ter provocado as chamas. Um carro que estava na garagem da casa também foi atingido pelo incêndio.

A perícia técnica foi ao local e um laudo com as causas deve sair nos próximos dias. A casa ficou completamente destruída.

(Fotos: Olímpia 24 horas e arquivo pessoal)

Publicações relacionadas