De olho na programação de 2020, o projeto “Cultura no Bosque” abriu inscrições para grupos artísticos que queiram participar das atividades. Serão selecionados espetáculos, contações ou intervenções teatrais voltados ao público infantil. Os interessados têm até o dia 19 de novembro para cadastrarem seus projetos.
As atrações serão apresentadas aos domingos, nos meses de janeiro e julho, período de férias escolares, no Zoológico Municipal Missina Palmeira Zancaner.
Podem se inscrever pessoas jurídicas, de qualquer cidade, que tenham as atividades artísticas e culturais como objeto de seus trabalhos e que comprovem a compatibilidade da área de atuação com o projeto.
As apresentações propostas podem ser inéditas ou que já tenham sido exibidas ao público. Os projetos de anos anteriores – 2017 e 2018 – não podem participar.
Os grupos selecionados farão parte da grade de programação do “Cultura no Bosque”. As datas e horários serão previamente definidos pela Secretaria de Cultura. A remuneração será de R$ 1.300 por apresentação, para os aprovados.
Os interessados devem protocolar seus projetos na Estação Cultura, que fica na rua Rio de Janeiro, nº 100, no Centro. O horário de atendimento para a inscrição é das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (17) 3531-5100.
O edital completo pode ser encontrado em destaque no site da Prefeitura ou diretamente no link www.catanduva.sp.gov.br/cultura/evento-cultura-no-bosque.
Fonte: Assessoria/Prefeitura