Dr. Luis Pereira recebe visita de Edson Giacomo

Na tarde de quinta-feira, 18 de junho, o Presidente da Câmara Municipal de Catanduva, Dr. Luis Pereira, recebeu em seu gabinete, a visita do catanduvense e proprietário do “Bar & Choperia do Tio Edson”, Edson Giacono.

Na oportunidade, o representante dos bares e restaurantes de Catanduva, solicitou ao Chefe do Legislativo, bem como a todos os vereadores, o apoio para a reabertura dos Bares, Restaurantes, Lanchonetes e Pastelarias no município.

De acordo com Edson, “precisamos do apoio de todos os vereadores para que possamos reabrir nossos estabelecimentos. Desde o começo da pandemia todos os bares, restaurantes e congêneres estão respeitando as normas e trabalhando somente por delivery e/ou retirada no local e, ainda que a saúde da população seja primordial, precisamos, assim como o restante do comércio, voltar ao trabalho. A proposta para voltarmos será com metade de ocupação do estabelecimento, cumprindo com todo o distanciamento e demais procedimentos sanitários de saúde. Assim, contamos com o apoio de todos para que, juntos, possamos voltar ao trabalho – ainda que de forma parcial – e continuar a garantir empregos e o sustento de nossas famílias”.

Dr. Luis Pereira, entendeu as reivindicações vindas do proprietário do bar e comprometeu-se a ajudar no que fosse possível.

“Durante a 137ª Sessão Ordinária, que ocorreu na última terça-feira, o plenário da Câmara Municipal, recebeu diversos proprietários de bares, restaurantes e congêneres, que reivindicaram o direito de reabrirem seus estabelecimentos, assim como foi concedido a flexibilização do comércio, feiras livres e dos templos religiosos. Após as manifestações, todos nós vereadores nos solidarizamos com as dificuldades enfrentadas e nos comprometemos a elaborar um documento, contendo todas as solicitações feitas pelos representantes do setor alimentício. Informo que, já elaboramos o documento e encaminhamos à Prefeita Municipal. Pedimos que o Poder Executivo se sensibilize e ajude essa classe que tanto precisa. Vale ressaltar, que em nosso documento pedimos para que sejam cumpridas todas as regras estabelecidas pela OMS, para que assim não coloquemos em risco a saúde dos munícipes da nossa querida Catanduva”.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva

Publicações relacionadas