Na última terça-feira, 10 de abril, o segundo secretário Ditinho Muleta, em um ato de repúdio a atual administração, levou um bolo na sessão ordinária para comemorar o aniversário de um ano da queda da ponte localizada na Avenida Engenheiro José Nélson Machado próxima ao fórum. A ponte caiu no dia 12 de abril de 2017 devido as fortes chuvas na cidade e ainda não foi reconstruída.
Em um tom de ironia, Ditinho, lembrou de outros episódios inusitados que aconteceram na Câmara.
“Quero fazer um ato nesta Casa que já passou em outras sessões como pizza, banana verde, lampião, o pão de Marília. Queria convidar vocês para que presenciassem um bolo em comemoração ao aniversário que vai completar nessa semana, dia 12, um ano que a Ponte próxima a empresa Matilat caiu. Para mim, um ano dava para ter reconstruído essa ponte”, afirmou o vereador.
Logo após, o segundo secretário exibiu imagens no telão, da atual situação que se encontra a ponte, e afirmou que esteve no local.
Ditinho também lembrou dos R$ 600 mil reais que a Câmara devolveu ao Executivo para que a reconstrução fosse feita.
“Fica aqui o bolo que comprei para trazer aqui, para que vocês comemorem o aniversário da ponte da Matilat. No meu ponto de vista é o fim do mundo. Esta Casa devolveu R$ 600 mil para que fosse refeita a ponte e até a presente data nada dessa ponte finalizada.
A empresa abandonou a obra, foi feita nova licitação para que outra empresa terminasse o serviço, ou seja, vai mais alguns meses. Queria convidar o prefeito para participar com a gente, mas não foi oportuno. Vou mandar um pedaço do bolo para que o prefeito, quem sabe, não comemora o aniversário de dois junto com a gente”, finalizou Ditinho Muleta.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva