Proprietário de um armarinho na cidade de Linhares, no Espírito Santo, Giu Arrivabeni sempre sentiu falta de uma estrutura que desse suporte para aumentar o faturamento de seu negócio. A resposta para seu dilema surgiu em 2018, quando ele e a esposa, Marciele Corona, foram a uma Feira de Negócios voltada para Indústria, Comércio e Artesanato em São Paulo e conheceram a Center Panos, maior rede de franquias de artesanato do Brasil. O “namoro” com a marca durou aproximadamente um ano até o empresário finalmente se convencer a realizar a conversão de bandeira. Hoje, Giu não se arrepende da escolha. Afinal, desde a mudança, a loja mais do que dobrou o faturamento.
Publicações relacionadas
-
Agricultura 4.0: Desenvolve SP como ferramenta de investimento no setor
Sabia que práticas de agricultura digital podem reduzir até 20% o uso de fertilizantes e defensivos,... -
Grupo Boticário lança iniciativas de incentivo a negócios liderados por mulheres em um movimento para dar luz ao Empreendedorismo Feminino
Em um movimento inédito que reafirma sua posição de apoiador das mulheres empreendedoras, o Grupo Boticário escolhe... -
Secretaria dos Transportes Metropolitanos recebe postos de atendimentos do Procon-SP com orientação sobre ofertas da Black Friday
Com o objetivo de orientar os passageiros sobre as ofertas da Black Friday, que acontecerá em 29...