“Eu ajudo na lata”: arrecadação de lacres continua a todo vapor na Unimed Catanduva

A campanha de arrecadação de lacres “Eu ajudo na lata”, desenvolvida pela Unimed do Brasil e com participação da Unimed Catanduva, continua a todo vapor. Em sua sétima edição, a campanha tem como objetivo promover a integração e fortalecimento de relacionamento entre os colaboradores, cooperados, comunidade, fornecedores e beneficiários, por meio de um ato de solidariedade.

Cada 140 garrafas PET de dois litros cheias de lacre equivalem a uma cadeira de rodas que, posteriormente, será doada a entidade de Catanduva. No final do ano, quando a etapa de coleta terminar, os lacres serão vendidos e o valor será usado para a compra do equipamento.

“Convidamos a todos para dar sua contribuição, sendo solidário e preservando o meio ambiente. Temos pontos de coleta em todas as nossas unidades de atendimento da cooperativa”, afirmou o diretor de Desenvolvimento da Unimed Catanduva, o anestesista Matheus de Souza Martinez Gomes Schuerewegen.

Para participar é simples. Basta encher as garrafas PET com os lacres e deixá-las na sede da Unimed Catanduva (Rua Rio Preto, 450) ou na rede própria da cooperativa, como Almed e Univacin (Rua Sergipe, 583), Relacionamento com o Cliente (Rua Rio Preto, 477), Comercial (Rua 13 de Maio, 1.370) , Medicina Preventiva (Rua 13 de Maio, 1.360) e no Laboratório Unimed (Rua 13 de Maio, 1.355).

Você sabia?

… que são necessários 352.800 lacres (105 quilos de lacres) ou 140 garrafas PET de dois litros cheias de lacre para uma cadeira de rodas? Vamos participar!

Fonte e Créditos: Unimed Catanduva

Publicações relacionadas