Falece o Assessor Jurídico da Casa de Leis Dr. Gustavo Ziviani Martins

O velório acontecerá na quinta-feira, 23 de julho, das 06:00 às 10:00 horas, no cemitério Nossa Senhora do Carmo

É com muito pesar que o Presidente da Câmara Municipal de Catanduva, Dr. Luis Pereira e demais vereadores comunicam o falecimento do funcionário público da Câmara Municipal de Catanduva, Dr. Gustavo Ziviani Martins, que aconteceu na tarde desta quarta-feira, 22 de julho.

O Advogado e Assessor Jurídico da Casa de Leis, vinha há um ano e meio lutando contra o câncer e estava internado. Na data de hoje, aos 39 anos Dr. Gustavo deixa a esposa Priscila Sestito, os filhos Gabriel e Ana, familiares e amigos.

“É com profundo pesar que informamos o falecimento do nosso amigo, advogado e assessor jurídico, Dr. Gustavo Ziviani Martins. Ele que atuava brilhantemente na Secretaria Jurídica da Câmara Municipal de Catanduva, deixará muitas saudades no Legislativo. Quem o conheceu sabe a grande pessoa que ele era, o tanto que ele era admirado e o tanto que todos gostavam dele. Dr. Gustavo, desde quando descobriu a doença, jamais perdeu a esperança e com fé em Deus ele lutava incansavelmente, mas sabia da dificuldade que enfrentaria. Dr. Gustavo também vivia dizendo que tinha conhecimento da gravidade da doença que estava enfrentando e por isso sua maior preocupação era como ficaria a sua família com a falta dele”, disse Dr. Luis Pereira.

O velório acontecerá na quinta-feira, 23 de julho, das 06:00 às 10:00 horas, no cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Breve Histórico

Nascido em Catanduva Dr. Gustavo Ziviani Martins era filho de Silvia Ziviani, irmão de Fernando Ziviani e neto do saudoso Diomar Ziviani.

Em atuação como procurador na área pública, Dr. Gustavo, sempre foi modelo de excelência com seus prestativos serviços jurídicos iniciando sua carreira como advogado no prédio do café da esquina , trabalhou como advogado criminalista com o amigo e advogado renomado Dr. Edervek Eduardo Delalibera, quando em 2008 iniciou seu trabalho frente a Câmara Municipal como Assessor Jurídico, ocupando posteriormente o cargo de Secretário Jurídico da Câmara, onde logrou grande êxito para o Legislativo, e retornou ao cargo de Assessor Jurídico, no qual estava atualmente.

Frente ao jurídico da Câmara Municipal Catanduva, se destacou em diversas atuações, lembrando que foi ele que implementou o atual modelo de organização do jurídico-administrativo na Câmara, sendo um centro jurídico de referência.

Dr. Gustavo, era discreto perante aos resultados obtidos, sendo que não gostava de holofotes, muito embora os méritos sempre foram colhidos por sua capacidade.

O mundo jurídico perde um exemplo de profissional a ser seguido, tanto pela sua sabedoria, raciocínio, e estratégia e a área pública perde um dos melhores advogados praticantes, com um grande conhecimento.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva

Publicações relacionadas