O projeto Meu Pai é o Papai Noel bate à porta. Como parte dos preparativos, o Fundo Social de Solidariedade entrega as 300 bicicletas que serão utilizadas pelos participantes ao longo das seis etapas da maratona natalina nesta quarta-feira, dia 4 de dezembro, às 19 horas, no Conjunto Esportivo Anuar Pachá.
Junto à bike, o beneficiário também receberá o figurino de papai noel e o crachá de identificação, que deverá ser apresentado a cada dia da programação. Durante a entrega, a equipe organizadora dará as orientações necessárias sobre o regulamento a ser cumprido, visando ao bom andamento das atividades.
De acordo com o Fundo Social, durante a etapa de inscrições aos interessados em participar do projeto, as 300 inscrições estipuladas foram preenchidas, número que atende à quantidade de bicicletas disponíveis para a maratona. Nesta edição, a maior parte da procura foi por mulheres, 166 ao todo, além de 134 homens.
Além disso, o órgão abriu lista de suplentes, que alcançou 34 inscritos. Esses só serão atendidos, em caso de desistência ou em situação de penalidade que possa gerar a exclusão do titular.
Passeio Ciclístico
Os 300 papais noéis começam a pedalar pela cidade na próxima segunda-feira, dia 9, com concentração próximo ao Posto Ignotti e percurso pela rua Brasil, a partir das 19h30. A programação se estenderá pelos dias 11, 13, 16, 18 e 20 de dezembro.
Imagem: Arquivo/Prefeitura de Catanduva
Fonte: Assessoria/Prefeitura