Yahoo Notícias
Enquanto a maioria das pessoas aproveita o verão para passear e curtir os amigos, um garotinho de 11 anos passou toda a estação cortando a grama dos vizinhos.
Tá aí você pensa, mas o que tem de tão especial nisso? É que Brandon Bakke, morador de Fargo, no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, estava juntando dinheiro para comprar uma lápide para o pai que ele nunca conheceu.
Este ano, o menino começou a perguntar sobre suas raízes para sua família adotiva. Coisas como: Qual é o nome dele? Como ele era fisicamente?
Os familiares decidiram então revelar ao garoto que seu pai biológico chamava-se Terrence e estava enterrado em uma sepultura sem identificação em Chicago. A partir daí, o menino passou a trabalhar diariamente na casa de amigos, vizinhos e até de desconhecidos para dar uma última morada “digna” ao pai.
Quando ele entrou em contato com a empresa Dakota Monument para pedir que desenhassem uma lápide para seu pai, os donos da companhia descobriram a história de Bakke e comovidos a fizeram sem cobrar nada.
Mesmo que eles não tenham se conhecido em vida, temos certeza que de Terrence estaria orgulhoso da atitude do filho.
Com informações do Good News Network.