O Grêmio Novorizontino faz na manhã deste domingo (23) a partida de volta do mata-mata da 2ª fase do Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13. Os garotos do Tigre do Vale precisam vencer o Jabaquara e o Referência FC, respectivamente, para avançarem às oitavas de final do Estadual. No sub-11, o Novorizontino perdeu o primeiro confronto com o Jabaquara por 3 a 2, em Santos, e terá de vencer neste domingo, a partir das 9 horas, em Iacanga, por dois ou mais gols de diferença pra avançar direto. Vitória simples leva a decisão para os pênaltis.
“A expectativa é que a gente consiga reverter o resultado, estamos confiantes em conseguir a vitória e passar pra próxima fase. Fizemos uma semana muito boa de treino e vamos pra Iacanga jogar o jogo, não ter pressa em fazer o gol, se preocupando primeiro em não tomar gols, pois daí o resultado sai naturalmente”, disse o técnico Márcio Scalioni.
A missão do sub-13 será reverter o placar contra o Referência, em Embu das Artes, às 10h30. No primeiro jogo, o rival ganhou por 2 a 0. O Tigre precisa marcar a mesma diferença de gols pra levar a decisão para os pênaltis, ou por mais para avançar direto. “Semana de muito trabalho emocional. Viemos de bons jogos, mas infelizmente o resultado não veio. Foi ótimo o trabalho nestes dias e vamos fazer um bom jogo, almejando essa classificação”, afirmou o técnico João Pedro Lino.
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino