Gleison Begalli requer informações sobre visitas da EMCA diante a pandemia Covid-19

Diante a situação da Pandemia da Covid-19 em Catanduva, que mantém os hospitais atendendo a centenas de pessoas com Coronavírus, as visitas dos funcionários da Equipe Municipal de Combate ao Aedes Aegypti (EMCA) não foram suspensas.

Diante a este fato o presidente da Câmara, vereador Gleison Begalli (PDT), está solicitando informações sobre o impacto destas visitas no atual momento que os moradores de Catanduva vivem.
O parlamentar elaborou um requerimento ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) solicitando para que se verifique a situação dos funcionários da Equipe Municipal de Combate ao Aedes Aegypti, em estar visitando a casa dos moradores, mesmo em tempos de pandemia, se isso não pode estar contribuindo para o aumento da propagação da Covid-19, e colocando em risco a população local.
“Vivemos tempos difíceis com relação ao atual estado pandêmico da Covid-19. O vírus tem se propagado de uma maneira muito rápida em nossa população”, destacou Begalli.
E destaca que os funcionários da saúde nunca pararam de trabalhar e continuam exercendo suas funções com dignidade e honra. “Fui procurado por munícipes para saber a respeito das visitas frequentes do EMCA”, pontuou o parlamentar.
A propositura, em forma de requerimento, foi aprovada na sessão de terça-feira (29/06).

Publicações relacionadas