O Grêmio Novorizontino finalizou na tarde desta quinta-feira (13) a sua preparação para o jogo contra o Náutico, nesta sexta-feira (14), a partir das 21h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Mazola Júnior realizou um trabalho de posicionamento e de bolas paradas com o elenco do Tigre do Vale.
“Temos confiança, o Novorizontino em casa é muito forte e vai fazer um final de campeonato interessante e sem sustos. Mesmo com a derrota em São Januário ainda continuamos com o mesmo discurso, acreditando, e os treinamentos feitos de segunda-feira até hoje nos dão essas indicações”, disse o técnico Mazola Júnior.
Com 37 pontos, o Novorizontino ocupa a 16ª posição e busca o resultado positivo em Novo Horizonte para seguir fora da zona de perigo, podendo até ganhar uma posição na tabela. “A torcida do Novorizontino tem sido fantástica, muito dos quatro pontos que somamos aqui sob meu comando (vitória sobre o Grêmio e empate com o Bahia) tem o dedo do torcedor, que nos apoiou o tempo todo contra o Bahia, saímos de campo reconhecidos pelo que fizemos. Mais uma vez eu peço, temos a necessidade do torcedor aqui, porque é um torcedor positivo, que ajuda a equipe até o último minuto”, emendou Mazola Júnior.
O zagueiro Ligger também falou do caráter decisivo dessa partida diante da equipe pernambucana, que soma 30 pontos, na última posição da tabela. “É mais uma decisão dos últimos jogos que estamos tendo, a competição se afunilando, agora não tem margem para erros, chegamos aqui com vários tropeços, mas ainda assim dependemos só das nossas forças. Creio que nos fortalecemos ainda mais essa semana, um período de bastante conversa, de cobranças nossas, internas, para que amanhã a gente busque aquilo que a gente trabalhou, se dedicou, que leve tudo para dentro de campo para conquistarmos estes três pontos que serão muito importantes”, acrescentou o zagueiro Ligger.
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino