Grupo Vazoli amplia portfólio na área de franquias com a chegada da Trip In

Reconhecido pela sua excelência no setor de franquias, o Grupo Vazoli está ampliando o portfólio com a adição de uma nova marca, a Trip In Viagens, uma rede de agências de viagens que utiliza a tecnologia para se destacar no mercado. Por meio da empreitada, no qual o lançamento acontece em junho, a empresa liderada por Eric e Sibele Vaz de Lima vai atuar também no setor de turismo.
A iniciativa surge com o objetivo de diversificar ainda mais os serviços do Grupo Vazoli, que reconhece o potencial lucrativo e o crescimento contínuo do segmento de turismo. O grande diferencial da Trip In Viagens está na sua abordagem inovadora, que busca utilizar a tecnologia de maneira inteligente. Após o pré-lançamento exclusivo para os franqueados da Vazoli, a rede já possui ao menos 15 franquias negociadas.

Além disso, há uma grande sinergia entre a expertise da Vazoli em soluções financeiras e a Trip In Viagens.
Embora as pessoas normalmente associem crédito apenas ao pagamento de dívidas, muitos indivíduos também procuram recursos financeiros para realizar as viagens dos sonhos. Essa demanda se reflete no dia a dia das unidades da Vazoli, o que reforça ainda mais a decisão estratégica de expansão para o segmento.

A Trip In foi fundada em 2017 por Manolo Domingos e Suelen Miura. Já em 2019, deu-se início ao projeto de franquias da marca TRIP IN. Devido à relação pessoal e parceria comercial com o Grupo Vazoli, os empresários Eric, Sibele e Emerson começaram a conversar no final de 2019. No entanto, o projeto teve que ser paralisado já no início de 2020 devido à chegada da pandemia do coronavírus, que desacelerou o setor de turismo. Com a nova realidade, os planos mudaram, o que fez com que a estratégia recuasse naquele momento.

“Ao acompanhar a história de sucesso do Grupo Vazoli e por conhecermos pessoalmente a trajetória deles, surgiu a ideia de unirmos forças e firmarmos uma sociedade, pois eles já têm 15 anos de experiência. São reconhecidos nacionalmente pela excelência no suporte aos franqueados e também pelo atendimento aos clientes. Desse modo, sempre tivemos a certeza de que, ao unirmos as marcas, o mercado teria uma nova rede voltada com diferenciais importantes, não só para o franqueado, mas também para os clientes no turismo mundial”, afirma Manolo.


A chegada da Trip In ao mundo das franquias foi marcada pela inauguração da primeira unidade franqueada no formato de loja de rua na cidade de Olímpia, interior de São Paulo. “Trata-se de uma agência linda que pode ser considerada uma espécie de ‘boutique de viagem’”, diz Suelen Miura.
Além do modelo de loja de rua, os futuros franqueados terão mais duas opções: o modelo Home Office e também o modelo Based. “Os investimentos iniciais ficam a partir de R$10 mil e se enquadram na categoria de Microfranquia” explica Emerson, também sócio da Trip In.

Atualmente a rede possui três unidades no Brasil, além de estar abrindo uma filial nos Estados Unidos na cidade de Orlando. “Queremos proporcionar aos clientes Trip In experiências únicas em viagem” diz Sibele Lima.

Publicações relacionadas

Leave a Comment