Hair Care em casa: produtos para cuidados dos cabelos apresentam resultados em 30 segundos

A Thavma Beauty & Health, empresa de Campinas do segmento da beleza, lança no mercado hair care dois produtos carro-chefe da marca: o reconstrutor capilar 30 Seconds Revival e o leave-in 30 Seconds Magnific.

O 30 Seconds Revival é o responsável por reconstruir cabelos danificados, ressecados, fracos e quebradiços. Ele cuida da saúde do fio, reconstruindo de dentro para fora e devolvendo todos os nutrientes perdidos em procedimentos químicos ou no dia a dia. Sua formulação que permite a absorção apenas dos ingredientes que estejam faltando na fibra capilar é o que diferencia 30 Seconds Revival dos outros produtos do mesmo tipo, além de auxiliar no crescimento e redução da queda de cabelo.

Revival é o único produto no mercado de cabelos que pode ser utilizado antes, durante e depois de processos químicos apresentando resultados superiores a produtos nacionais e importados do mercado.

Já a linha 30 Seconds Magnific é um leave-in que cuida da beleza do cabelo, laminando o fio e formando uma camada protetora protegendo os fios dos agentes nocivos do dia a dia, como, poeira, sol, mar e piscina. Com um blend de onze óleos naturais, o Magnific possui 12 funções proporcionando cor e brilho nos cabelos por muito mais tempo.

O Magnific vem para potencializar os efeitos do Revival atuando de fora para dentro até atingir o DNA do fio, proporcionando beleza e proteção, laminando, equalizando, dando brilho e deixando os cabelos sedosos.

Mais informações sobre a Thavma Beauty & Health e os produtos em http://30seconds.com.br/ e também no Instagram @thavma_beautyhealth.

Sobre a Thavma Beauty & Health:

A marca campinense Thavma Beauty & Health chegou esse ano no mercado com a missão de inovar e desenvolver produtos para a beleza, saúde e bem estar dos fios, além de entregar resultados imediatos desde a primeira aplicação. Utilizando elementos da natureza aliados à alta tecnologia, a Thavma entrega resultados que surpreendem e correspondem às mais exigentes expectativas. A marca entende que os momentos de cuidado estão cada vez mais curtos, por isso, ter bons produtos como aliados se torna uma necessidade. A Thavma busca na ciência e na natureza o equilíbrio para oferecer produtos seguros e eficientes.

Fonte: Thecer Comunicação Integrada

Publicações relacionadas

Leave a Comment