Encontros cotidianos que ganham significado e se transformam em histórias de afeto. Essa é a essência e a inspiração da nova campanha da Iguatemi S.A. para o Dia dos Namorados, que tem como ponto de partida o conceito “Somos o que Vivemos”. As peças mostram os shoppings da rede como destinos para viver e celebrar o amor — em suas diferentes formas, com leveza, autenticidade e emoção.
A partir de uma abordagem fashion, leve e atual, a campanha traz o conceito de POV (Point of View), colocando o espectador dentro da cena, como se participasse diretamente da experiência. Os filmes retratam casais diversos em momentos vividos em cenários simbólicos dentro dos empreendimentos da Iguatemi, uma das maiores companhias full service do setor com participação em 15 shopping centers e dois premium outlets.
“Nossos shoppings sempre foram palco de histórias reais e memoráveis. São lugares onde os encontros acontecem, os laços se fortalecem e o amor se expressa nas vivências cotidianas. Nesta campanha, celebramos o papel afetivo desses momentos de forma espontânea, leve e verdadeira”, afirma Renata Zitune, diretora Executiva de Marketing e Patrocínio da Iguatemi S.A.
A narrativa é conduzida pelo flerte, aquele primeiro olhar, o toque quase acidental, o sorriso contido. O conteúdo explora esses momentos com naturalidade e charme, traduzindo diferentes formas de afeto e reforçando o caráter plural dos relacionamentos retratados. A trilha sonora, um jazz com nuances misteriosas e bem-humoradas, reforça o clima envolvente.
Com fotos assinadas por Lufré, make up de Daniel Hernandez, styling de Pedro Sales e vídeo de Enrico Beer Boimond, a campanha conta com um filme hero, cinco pílulas independentes, fotos, teaser e desdobramentos para redes sociais, mídia OOH e canais internos dos empreendimentos.
Fazem parte da campanha os empreendimentos Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Brasília, Praia de Belas Shopping e os outlets I Fashion Outlet Novo Hamburgo e I Fashion Outlet Santa Catarina.
Confira na íntegra:@Iguatemi
Ficha técnica
Fotógrafo: Lufré
Make up: Daniel Hernandez
Stylist: Pedro Sales
Vídeo: Enrico Beer Boimond
Produtora: The Box
Produtora de áudio: Max Blum
Casting: Peter Silva, Yan Litman, Beatriz Bertolini, Vinicius Schumann, Mirella Fallgatter e Gabriel Mariz
Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto
Com mais de 10 anos de atuação em uma das maiores cidades do Estado de São Paulo, o Iguatemi Rio Preto mantém seu compromisso em oferecer uma experiência completa aos clientes. O empreendimento, como parte da Iguatemi S.A, leva a excelência em seu DNA e vai muito além de um centro de compras. Atualmente, o Iguatemi Rio Preto é o maior complexo multiuso do noroeste paulista, uma porta de entrada para grandes marcas nacionais e internacionais do varejo e um dos principais polos gastronômicos da região. De todas suas operações de alimentação, 8 são exclusivas na cidade, como Coco Bambu, Madero Steakhouse, Outback Steakhouse, Cabaña Argentina, Sí Señor, Bar do Alemão, Empório Santa Therezinha e Maremonti. Além disso, cerca de 200 lojas compõem seu mix de marcas completo, com grandes nomes como a Sephora, Le Lis, Zara, Hugo Boss, Animale e Luiza Barcelos, por exemplo, também exclusivas. Outros destaques são as atrações de lazer e entretenimento com foco na família, um dos grandes diferenciais do empreendimento, e a Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência aos clientes, com salas exclusivas em São José do Rio Preto como a VIP e a Macro XE. Para mais informações: https://iguatemi.com.br/saojosedoriopreto/.
Sobre a Iguatemi
A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 15 shopping centers, 2 Premium Outlets e quatro torres comerciais que juntos totalizam 768.500 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente à 494.772.50 mil m², além do seu marketplace, o Iguatemi 365, operação que nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.
Informações à imprensa
FSB Comunicação | WGB Comunicação