Libanês de casamento marcado morre em SP após briga por arranhão em carro

Yahoo Notícias

O libanês Ahmad Hawali, de 30 anos foi morto após brigar com um proprietário de um estacionamento do centro de São Paulo. O motivo foi um arranhão deixado no carro do irmão do estrangeiro.

O veículo do irmão do libanês foi devolvido com riscos, o que fez o homem voltar ao local dois dias depois para tirar satisfação. O libanês foi com um grupo de amigos ao local e encontrou o dono do estacionamento armado.

Hawali morreu no local após ser atingido por disparo. Um amigo dele, que é da síria, também foi acertado e teve de ser socorrido para o Hospital das Clínicas. A vítima estava no Brasil havia dez anos.

IA SE CASAR

Hawali iria se casar em uma semana. Ele já tinha comprado passagens para viajar para o Líbano. Segundo o G1, ele tinha planos de trazer a esposa para o Brasil.

A polícia acredita que o suspeito tenha fugido em uma caminhonete que estava no local. Segundo investigação, o suspeito já tem passagem pela polícia. O caso está sendo investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Publicações relacionadas

Leave a Comment