A NeoPerformance, agência líder em marketing digital, anuncia a aquisição estratégica da Tetris co, startup inovadora do setor. Essa fusão marca uma nova era de empoderamento para a NeoPerformance que, pelo seu estilo de trabalho, características de gestão e pelos avanços conquistados ganhou projeção internacional e tem por meta transformar e qualificar a comunicação de seus clientes e agências com o que há de mais avançado na publicidade digital.
Ao longo dos últimos seis anos, a colaboração bem-sucedida entre as duas empresas resultou no desenvolvimento de uma solução de software avançada pela Tetris co, que permite a coleta, modelagem e gerenciamento eficiente de dados de marketing, além de oferecer um dashboard com dados relevantes e relatórios automatizados. Com a união das empresas, a NeoPerformance lança a NeoDash, uma plataforma SaaS completa com análise em tempo real que vai influenciar o marketing digital.
“A plataforma baseia-se na expertise das duas companhias e tem como objetivo capacitar agências de todos os tamanhos com a mesma eficiência e escalabilidade que permitiu à NeoPerformance atender a clientes com alto volume de investimentos no digital, como L’Oréal, Dufry Global e outras marcas presente na América do Norte, Europa e Ásia”, revela Pablo Lemos, diretor da startup que, após a fusão assume como CTO da NeoPerformance. Ao combinar os recursos avançados de coleta, modelagem, persistência e visualização de dados da NeoDash, as agências poderão descobrir informações valiosas e tendências relevantes, otimizando suas estratégias de mídia e alcançando resultados excepcionais para seus clientes.
Uma das características distintas da NeoDash é sua capacidade de automatizar relatórios, permitindo que as agências economizem tempo e se concentrem em atividades estratégicas. Através de visualizações fáceis de entender, a plataforma transforma dados complexos em insights valiosos, capacitando as agências a comunicarem de forma eficaz as métricas de desempenho e oferecerem uma experiência excepcional aos clientes. Além disso, a NeoDash incorpora recursos de inteligência artificial de última geração, aproveitando a funcionalidade de aprendizado de máquina totalmente automatizada do banco de dados MySQL HeatWave da Oracle. Essa integração permite que as agências realizem análises preditivas poderosas, antecipando tendências de mercado e tomando decisões estratégicas com base em dados precisos.
“Durante a fase inicial de lançamento, o acesso à NeoDash estará disponível apenas para convidados pré-cadastrados no website. Essa abordagem permite que a NeoPerformance trabalhe em estreita colaboração com um grupo exclusivo de agências, oferecendo uma experiência personalizada de integração, treinamento abrangente e suporte dedicado ao sucesso do cliente”, conta Pablo. “O feedback e os insights obtidos nessa fase serão fundamentais para ajustar a plataforma e otimizar seus recursos, preparando-a para uma base de usuários mais ampla”, completa.
A NeoDash oferece integração com todas as principais plataformas de mídia, como Meta, Google, Twitter, Linkedin, TikTok, DV360 e Amazon, assim como com plataformas de análise pós-clique, como Google Analytics 4 e CRMs, incluindo Pipedrive, Hubspot e SalesForce. Além disso, os clientes têm a opção de solicitar integrações personalizadas com outras fontes de dados específicas de seus modelos de negócio. Essa flexibilidade permite que as agências aproveitem ao máximo as informações disponíveis em várias plataformas e obtenham insights abrangentes para otimizar suas estratégias de mídia.
Sobre a NeoPerformance
A NeoPerformance é uma agência líder em marketing digital, reconhecida por sua expertise e inovação em seu campo de atuação. Com a aquisição estratégica da Tetris co e o lançamento da NeoDash, a NeoPerformance, pelo seu estilo de trabalho, características de gestão e pelos avanços conquistados ganhou projeção internacional e tem por meta transformar e qualificar a comunicação de seus clientes e agências com o que há de mais avançado na publicidade digital, proporcionando um diferencial competitivo no mercado de marketing digital.