Mais um assassinato em Catanduva.

O morador do bairro Jardim Gavioli, Eduardo Machado Barbosa, de 38 anos foi assassinado em sua residência localizada na avenida Maranguape, na noite de sábado (08), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 20h30, a equipe da Polícia Civil compareceu na residência da vítima, onde o corpo foi encontrado caído na entrada da casa com lesão no rosto e na parte superior da cabeça.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, tentou reanimar a vítima, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar apurou no local que a testemunha A.C.L., de 33 anos teria presenciado a vítima entrar correndo na casa e logo cair no chão. Por outro lado, em contato com a irmã da vítima E.R.M.B., de 33 anos, foi verificado que Eduardo era viciado em drogas.

A Polícia Técnica também esteve no local do crime onde o corpo e o imóvel foram periciados. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberado para os familiares.

Ainda segundo a polícia, a vítima era conhecida nos meios policiais, por ter envolvimento em diversos crimes.

O delegado Luciano Peres Barberatto registrou os fatos como homicídio. Até o momento não há informações do suspeito de ter praticado o crime e qual o tipo de objeto usado para agredir a vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono/ Alta Tensão

Publicações relacionadas