Máquinas caça níqueis e armas de fogo foram apreendidos em bingo clandestino aqui em Catanduva

De acordo com o jornalista Marcelo Ono , policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) apreenderam 24 máquinas caça níqueis e várias armas de fogo, na noite de quarta-feira (07), em Catanduva.

Segundo o delegado titular da DIG, Hélvio Roberto Bolzani, após investigação e identificação de um local usado para a pratica de jogos de azar, policiais civis compareceram em uma chácara localizada na rua João Augusto Marrar, no bairro Jardim Oriental para checar as informações.

No local, os policiais encontraram um barracão usado como bingo clandestino, onde foram apreendidas 24 máquinas caça niqueis. O espaço estava sendo usado também para sorteios de bingo em cartelas.

Após apreender as máquinas caça níqueis, os policiais foram até a residência do caseiro da chácara O.L.M, de 65 anos, onde localizaram e apreenderam um revólver calibre 38 municiado, uma espingarda calibre 36, uma carabina Pulma calibre 38 é uma espingarda sem marca, além de várias munições do mesmo calibre. Todo o material foi encontrado no quarto do caseiro.

No local foram apreendidas 24 máquinas caça níqueis

Posteriormente, a gerente da chácara L.V. de 53 anos, confessou a prática do crime, sendo conduzida para a sede da DIG onde foi ouvida e liberada após responder a termo circunstanciado pela prática da contravenção penal.

Por outro lado, o caseiro foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo, sendo arbitrada a fiança de R$ 1 mil, a qual não foi paga.

O caseiro foi recolhido na cadeia de Catanduva, onde aguardará pelo posicionamento da justiça.

As máquinas caça níqueis, armas de fogo e munições serão encaminhadas para o Instituto de Criminalística (IC), para serem periciadas.

Por Marcelo Ono/ Alta Tensão

Publicações relacionadas