Maurício Gouvea participa de entrega de Materiais Esportivos para crianças do Projeto “Meninos do Futuro”

Os materiais foram doados pelo jogador da Seleção Brasileira de Futebol, Alex Sandro, e a entrega aconteceu na última quarta-feira, 11 de setembro, por seus familiares.

Na última quarta-feira, 11 de setembro, por volta das 20 horas, o vereador Maurício Gouvea, esteve no bairro Solo Sagrado, no campo próximo a rua 8, com o ex-jogador de futebol e idealizador do Projeto “Meninos do Futuro”, Jair Xavier de Brito – o Jájá, para participar da entrega de bolas, chuteiras e uniformes de futebol, para as crianças do projeto.

De acordo com Jájá, o projeto que beneficia diversas crianças de Catanduva, surgiu quando encerrou sua carreira de jogador.

“Esse projeto começou quando eu parei de jogar futebol. Então fui conversando com os pais, e com os meninos, sobre esse novo projeto, e a real vontade deles participarem. Comecei com 10 (dez) meninos, hoje eu já tenho 50 meninos fazendo parte do projeto. Os treinamentos ocorrem no bairro Solo Sagrado e no Gaviolli, e para participar basta ter de 10 a 15 anos”.

Jájá, informa que o projeto sobrevive através de doações e voluntários.

“Só tenho a agradecer ao meu amigo e também catanduvense Alex Sandro, que é jogador do Juventus da Itália e também lateral esquerdo da nossa Seleção Brasileira, pois ele tem acreditado em nosso trabalho e ajudado muito com as doações que tem feito. Não posso me esquecer também, dos pais e mães que estão sempre nos ajudando, sendo voluntários em nossos treinos”.

O vereador Maurício Gouvea, que acompanha o projeto há anos, salienta a importância de ajudar.

“Esse é um projeto extremamente sério, ele ajuda a tirar as crianças da rua e ainda alimenta a vontade das crianças em ter uma vida melhor, através do esporte. Peço a todos os empresários, que se sensibilizem com essa causa e ajudem. Qualquer ajuda é bem vinda, e para aqueles que quiserem colaborar com esse brilhante projeto, basta entrar em contato com o Jájá através do número (17) 99178.1874 ”.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva

Publicações relacionadas