A Associação Meninas em Campo/Novorizontino jogou contra a AJVV/Ribeirão Preto neste domingo (6), pela semifinal da Copa Vando Galvão – “Toco” – de Futebol Feminino. A equipe de Borborema, parceira do Tigre do Vale, acabou superada nos pênaltis (3 a 2) pelas rivais depois de empate no tempo normal por 2 a 2. O duelo foi no Estádio Bruno Nazarini, em Leme.
Depois de fechar a primeira etapa vencendo por 2 a 1, com gols marcados pela atacante Luana e pela meio-campista Paulinha, o Meninas em Campo acabou sofrendo o empate na etapa final, depois de ficar com uma atleta a menos em campo – Ariane Vassari tomou cartão vermelho aos 20 minutos. Nas penalidades, melhorar para as rivais, que fará a final dia 20 de novembro contra
“Infelizmente encerramos nossa participação na Copa Vando Galvão, foi um jogo muito bom, digno de uma final, mas não tivemos o êxito nas penalidades. Foi válida a nossa participação, o trabalho foi muito bem feito por toda comissão técnica, as meninas que se esforçaram ao máximo e chegamos numa semifinal na primeira competição que disputamos. Vamos seguir o trabalho e se planejar para em março novamente jogar esse Paulista do Interior”, avaliou o presidente do Meninas em Campo, Zezinho Rasqueri.
O Nova Suíça Limeira venceu a Lemense no outro jogo por 2 a 0 e faz a final com Ribeirão Preto no dia 20. O time de Limeira teve o melhor rendimento na primeira fase (27 pontos), dois a mais que o time de Borborema. Ribeirão Preto fez 24 pontos e a Lemense, 22.
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Divulgação / Meninas Em Campo/Novorizontino