Os meninos do Grêmio Novorizontino recebem o Red Bull Bragantino neste domingo (6), às 9 horas, em confronto decisivo das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-11. Como foram superados pelo rival (3 a 0) no jogo de ida, no Centro de Formação de Atletas do Red Bull, em Jarinu, precisam ganhar neste domingo jogando no Estádio José Antônio Rossi, em Iacanga, às 9 horas.
“Sabemos que não será fácil reverter o resultado, mas não é impossível. Trabalhamos tudo que fizemos de errado lá em Jarinu pra não errarmos aqui novamente, o placar poderia ter sido diferente e a gente estaria mais tranquilo pra esse compromisso. A ideia é de jogar pra vencer, mesmo que talvez a gente não reverta o placar geral, mas pelo menos finalizar a disputa com uma vitória”, disse o técnico Márcio Scalioni.
Na sua campanha no Grupo 1, na primeira fase, o time de Novo Horizonte fez 22 pontos – sete vitórias e um empate. Depois enfrentou o Jabaquara no mata-mata da 2ª fase, com revés de 3 a 2 fora de casa e vitória em Iacanga no tempo normal por 1 a 0, e nos pênaltis por 4 a 3. Se devolver o placar da partida, a decisão será novamente nos pênaltis. Vitória por quatro ou mais gols de diferença garante a vaga direta nas quartas de final do Paulista Sub-11.
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro /Novorizontino