Marco Antonio dos Santos
Uma dona de casa de 41 anos morreu durante incêndio na tarde de terça-feira, 22, no bairro Vila Souto, em Catanduva. Daniela Vaccari Centurion inalou muita fumaça e chegou a ser encaminhada ao Hospital Padre Albino, mas não resistiu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos para apagar o fogo. As chamas atingiram quase todos cômodos da casa, causando destruição parcial do imóvel.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) resgatou Daniela do local, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Padre Albino. Porém, como ela tinha inalado muita fumaça, os médicos não conseguiram recuperar os sinais vitais da mulher, que morreu uma hora depois do incêndio.
O corpo de Daniela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico. A Polícia Civil vai investigar o que pode ter provocado o incêndio.
Daniela era mãe de dois adolescentes, mas os filhos não estavam em casa na hora do incêndio. O corpo dela deve ser sepultado na manhã desta quarta-feira, dia 23, no cemitério municipal de Catanduva.
Fonte: Diário da Região