Desde a última quarta-feira, dia 20, a Unimed Catanduva tem nova diretoria. Os 23 cooperados que vão dirigir a singular pelo próximo quadriênio, foram eleitos na Assembleia Geral Ordinária realizada na noite da terça-feira, dia 19, no Buffet Schettini.
O oftalmologista, Dr. José Renato Pizarro, eleito presidente, estava no cargo desde o dia 22 de outubro, assumindo a vaga após o falecimento do então presidente Dr. Armindo Mastrocola Júnior. Antes, ocupava o posto de superintendente.
A nova diretoria formava a chapa “Renovação com Experiência” que administrará a Unimed Catanduva até março de 2023. Além do presidente Dr. José Renato, a diretoria executiva é composta pelos médicos Dr. Marco César Peruchi (diretor Superintendente), Dr. Ricardo Perez De Vitto (diretor Financeiro), Dr. Matheus Souza Martinez Gomes Schuerewegen (diretor de Desenvolvimento) e Dr.Fábio Macchione dos Santos (diretor de Recursos Próprios).
“Continuaremos trabalhando para valorizar ainda mais o cooperado e, unidos, solidificar o crescimento e a profissionalização da Unimed Catanduva e oferecer serviços cada vez de melhor qualidade”, destacou o presidente.
Além da diretoria executiva e seus vogais, também foram eleitos os membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal – com mandato até 2020 -, e do Conselho Técnico.
Unimed Catanduva
A cooperativa Unimed Catanduva atua há 47 anos em Catanduva e em 18 cidades de sua área de ação, com 312 médicos cooperados, mais de 46 mil beneficiários. Mesmo com a crise recorrente, se mantém estável. A receita bruta anual em 2018, fechou em mais de R$ 136 milhões, sendo certificada pela ISO 9001, com Selo de Sustentabilidade Prata e ainda detém os recursos próprios, como Laboratório Unimed, Univacin –Clínica de Vacinas, Unimed Hospital São Domingos (UHSDom).
Foto e fonte: Assessoria de Comunicação – Unimed Catanduva