Onofre Baraldi continua trabalhando em busca de melhorias para o bairro Raul de Carvalho

Na manhã de terça-feira, 23 de abril, o Primeiro Secretário do Legislativo Catanduvense, Onofre Baraldi, postou nas redes sociais, um vídeo durante seu momento na Tribuna Carlos Machado.

O vídeo divulgado pelo parlamentar, foi gravado no dia 9 de abril durante a 91ª Sessão Ordinária, e teve por objeto cobrar novamente do Poder Executivo a pavimentação do bairro Raul de Carvalho.

“Vou aproveitar a oportunidade para me reportar aos moradores e aos mais de 30 empresários do Pólo Industrial, Raul de Carvalho que, há mais de 20 (vinte) anos aguardam a pavimentação das ruas, serviço público tão necessário para o desenvolvimento e crescimento das empresas, gerando assim mais empregos, mais distribuição de renda e impostos”.

Onofre Baraldi, informa ainda que várias administrações não demonstraram interesse em pavimentar o local e que portanto, irá ao encontro de verbas Estaduais e Federais para que o bairro receba melhorias.

“O Poder Executivo ao longo dos anos, não tem mostrado interesse, e para concluir, eu quero dizer o seguinte, nós observamos que isso dificilmente será resolvido neste resto de mandato do Prefeito Afonso Macchione, então irei ao encontro de verbas impositivas federais, bem como pleitear junto ao Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado, Marco Vinholi, com quem tenho proximidade, verbas, para que efetivamente o bairro Raul de Carvalho seja asfaltado. E neste sentido, nós protocolamos um requerimento, e solicitamos que a prefeitura mande um documento para esta Casa, firmando, quanto ficaria o custo deste serviço para que possamos, efetivamente encaminhar esta reivindicação ao Marco Vinholi e ao Deputado Federal, Luiz Carlos Motta”.

Em contato realizado em fevereiro com o Deputado Federal, Luiz Carlos Motta, o parlamentar, foi informado que o processo de liberação das emendas, terá início somente em outubro.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva

Publicações relacionadas