Outro assassinato em Catanduva. Um jovem de 37 anos perde a vida.

O morador do bairro Caputira, Ronaldo de Paulo, de 37 anos foi assassinado com vários golpes de facas na madrugada de terça-feira (11), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta da 1h15, a Polícia Militar foi chamada para comparecer na avenida Martinópolis, nas vias de acesso à rua Goyo Salamanca, no Residencial Santa Paula, onde um homem com diversas perfurações pelo corpo foi encontrado por socorristas da concessionária Triângulo do Sol ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Com a chegada da Polícia Civil, foi apurado que nas proximidades do corpo, adentrando pela rua Goyo Salamanca, há cerca de 60 metros foi localizado um veículo GM/Corsa, prata, pertencente à vítima.

Na ocasião, o carro estava destrancado, com as chaves no contato e com os documentos pessoais da vítima ao lado da porta do motorista, com vestígios de sangue no banco e porta. A ‎vítima foi encontrada caída na via, com várias perfurações causadas por faca, a maioria delas nas costas.

No trajeto entre o veículo e o local onde a vítima foi encontrada, também havia grande quantidade de sangue no chão, indicando que o homem teria saído do carro e caminhado aproximadamente 60 metros até cair.

Ainda no local, cerca de 5 metros do corpo, no barranco do acostamento os policiais encontraram uma faca de cozinha com vestígios de sangue, provavelmente utilizada no crime.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames necroscópicos e posteriormente ser liberado para os familiares. O carro foi liberado para um irmão da vítima, após ser periciado.

O delegado Pedro Luis Senzi de Carvalho registrou o caso como homicídio. Ainda não há informações ou pistas que levem até o autor do crime.

Por Marcelo Ono/Alta Tensão

Publicações relacionadas