Yahoo Esportes
Um dos melhores jogadores do mundo, Cristiano Ronaldo é conhecido por sua árdua rotina de treinos e sua grande dedicação e comprometimento com a profissão de jogador de futebol. E quem pensa que a rigidez que rege seus hábitos alimentares tem suas brechas está muito enganado. O português mantém a mesma seriedade, mesmo quando está desfrutando de momentos de “lazer”.
Essa peculiaridade do jogador mais decisivo deste ano foi apareceu em um momento informal com um ex-companheiro de Manchester United, Patrice Evra. Convidado para jantar na casa de Cristiano quando atuava com ele no clube inglês, o lateral-esquerdo do West Ham revelou à ITV Sport detalhes de como foi esse episódio.
“Uma vez me convidou para comer depois de um treino. Eu estava muito cansado e na mesa só havia salada, frango branco e água, nada de sucos. Começamos a nos alimentar, pensei que depois haveria mais carne, mas não houve”, falou Evra.
“Ele acabou de comer e veio com uma bola. Me chamou para a gente trocar passes e eu disse que queria terminar de comer. Depois de dar alguns passes, pergutou se eu queria nadar na piscina. Me perguntei se tinha vindo para a casa dele porque tínhamos um jogo no dia seguinte ou se tinha ido apenas para comer. Por isso dou este conselho a todos: Se o Cristiano te convidar para ir comer na casa dele, não vá! Ele é uma “máquina”, finalizou o francês.