Com foco nos cuidados com a saúde da mulher e conscientização para o controle e prevenção do câncer de mama, a Piuka lançou sua nova coleção Outubro Rosa pró HCC/Hospital do Câncer de Catanduva. Há seis anos a marca está engajada na campanha de prevenção, com destinação de parte de suas vendas para o hospital. “Desde 2017 temos o orgulho de criar coleções exclusivas em alusão à campanha Outubro Rosa, quando 60% das vendas são destinadas ao HCC”, ressalta Leonardo Mei, um dos sócios da marca, que reforça a boa adesão do consumidor. “Superamos a cada ano nossas metas e nos surpreendemos com a arrecadação”.
Para Leonardo, o trabalho desenvolvido pelo HCC reforça o elo da marca Piuka com a causa. “Escolhemos o Hospital de Câncer de Catanduva não só pelo fato de estarmos na mesma cidade, mas por saber que seu maravilhoso trabalho de assistência na luta contra o câncer beneficia toda a região, pois o paciente não precisa se deslocar para os grandes centros”, disse.
A Piuka possui clientes em todo o Brasil e dando vida à campanha deste ano, Flávia Vertoni Mascaro (foto), um grande exemplo de superação na luta contra o câncer, ilustra o editorial da nova coleção. “Flávia está passando pelo tratamento de câncer de mama e inspira mulheres através da sua força. Ela prontamente aceitou nosso convite e ficamos felizes por sua imagem na campanha”, explicou Leonardo.
Todos os acessórios têm o design exclusivo da Piuka. Para conferir a coleção Outubro Rosa basta acessar www.piuka.com.br/colecoes/outubro-rosa
Foto/Divulgação Piuka