A Campanha Pix do Bem, lançada no início de agosto, em parceria com a Natural Vita, arrecadou R$ 2.904,89 para o Hospital do Câncer de Catanduva. A campanha destinava parte da venda de produtos, durante aquele mês, para o HCC. O repasse, após autorizado pelo cliente, era feito via pix. Os participantes, além de contribuir com o tratamento oncológico, participaram de sorteio de produtos da Natural Vita.
Publicações relacionadas
-
Agricultura 4.0: Desenvolve SP como ferramenta de investimento no setor
Sabia que práticas de agricultura digital podem reduzir até 20% o uso de fertilizantes e defensivos,... -
Grupo Boticário lança iniciativas de incentivo a negócios liderados por mulheres em um movimento para dar luz ao Empreendedorismo Feminino
Em um movimento inédito que reafirma sua posição de apoiador das mulheres empreendedoras, o Grupo Boticário escolhe... -
Secretaria dos Transportes Metropolitanos recebe postos de atendimentos do Procon-SP com orientação sobre ofertas da Black Friday
Com o objetivo de orientar os passageiros sobre as ofertas da Black Friday, que acontecerá em 29...