Após investigações, a Polícia Civil de São José do Rio Preto conseguiu identificar quatro envolvidos no assalto a uma joalheria que aconteceu na semana passada, quando dois guardas municipais foram baleados e um menor que passava pelo local acabou sendo atingido por um tiro e morreu.
Conforme divulgado pelo site sbtinterior.com.br, o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Rio Preto, Fernando Augusto Nunes Tedde, informou que a quadrilha envolvida no crime é da Baixada Santista e de São Paulo. Um dos integrantes já teve prisão preventiva cumprida.
“Duas equipes da DIG foram para a capital e depois a Baixada Santista e, com informações apuradas, conseguiram encontrar as casas dos envolvidos.
Segundo o delegado, a avó de um dos criminosos reconheceu ele por meio de imagens de monitoramento, que flagraram o crime.
Na casa deles foram encontrados documentos que ajudaram a aprofundar as investigações.
A polícia vai continuar investigando e tentar identificar outros envolvidos.
O assalto aconteceu na Rua Siqueira Campos, no centro de Rio Preto. Os criminosos invadiram o local fortemente armados e fizeram funcionários reféns.
Além do adolescente, vítima de um dos disparos dos bandidos, dois guardas municipais foram baleados, mas não correm risco de morrer.