O posto Sebrae de Catanduva lança mais uma oportunidade para a população. É o curso “Seja um fornecedor da Prefeitura”. A iniciativa é fruto de parceria entre o Sebrae, Prefeitura de Catanduva, Associação Comercial e Empresarial (ACE), Sindicato do Comércio Varejista (Sincomercio) e Sindicato Rural.
O público-alvo é formado por empresários, microempreendedores individuais (MEIs) e interessados em geral. Os alunos poderão aprender sobre como funciona o setor de compras governamentais, além de como fornecer para a administração pública e também como reduzir os riscos.
O objetivo é que o curso capacite o empreendedor para conhecer os pré-requisitos para participar de licitações públicas.
As aulas estão previstas para os dias 16, 17, 18 e 19 de setembro, das 19 às 23 horas, no Auditório da Prefeitura de Catanduva – entrada pela Rua Maranhão.
As inscrições poderão ser feitas até 12 de setembro, mas as vagas são limitadas. Informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3531-9793 ou pelo email [email protected].
Fonte: Assessoria/Prefeitura