Após viralizar na internet com mais de 20 milhões de views em todas as suas redes sociais com o hit “Flores”, inspirado na canção “Flowers” da Miley Cyrus, com ritmo sertanejo e mensagem de autoestima, Priscila Meireles dá mais um importante passo em sua carreira: a cantora lançou na noite de quinta-feira (23), seu EP “Priscila Meireles Ao Vivo – Vol. 1” em todas as plataformas.
Nessa sexta-feira (24), a artista disponibilizou em seu canal do YouTube o clipe de “Bebe e Chora”, a canção de trabalho do EP, que conta com mais 3 músicas inéditas, são elas “Eu não perdi”, “Piscou, virou saudade” e “Anota aí”. O projeto audiovisual, gravado no ano passado, mostra todo o grande talento de Priscila e sua potente voz.
Priscila Meireles desde muito pequena já se destacava por seu carisma e voz. Com apenas 12 anos cantava em shows por toda sua região. Aos 18 anos, deixou a cidade de Parnaíba, onde nasceu, no interior do Piauí, e foi em busca de seus sonhos. Escolheu viver em Santa Catarina, onde começou a fazer composições.
Em seu primeiro lançamento, o hit “Melhor Ainda” entrou em uma playlist editorial, contando com mais de 60 mil streams no Spotify. O single “Se Valoriza” reúne mais de 1 milhão de views em seu canal do YouTube.
Hoje, aos 29 anos, morando em Itajaí, a cantora viu sua vida mudar após postar no TikTok uma versão de “Flowers” em português. O hit “Flores” já ultrapassa mais de 20 milhões de views em todas suas redes sociais e Priscila vem ganhando destaque nacional em canais de televisão, páginas de destaque nas redes sociais e sendo notada por grandes famosos como Bianca “Boca Rosa”, Ana Castela, Lucas Guedez, a dupla Day & Lara e Solange Almeida.
Priscila também cantou no trio elétrico de Solange em Salvador e se prepara para lançar uma nova versão de “Flores” em parceria com a diva do forró.