A curadora Sandra Setti se prepara para apresentar em breve, de 9 a 19 de setembro, obras de 24 artistas que residem no Brasil, em exposição a ser realizada em Roma, na Galleria La Pigna. Juntamente com a também curadora Ligia Testa, exalta em “Arte sem Fronteiras” o talento deste grupo que se apresenta no disputado espaço expositivo da União Católica dos Artistas Italianos.
Com mais de 40 anos de carreira na área de artes plásticas, Sandra conta com mais de 500 exposições realizadas no Brasil e em outros países.
Durante dez anos foi responsável pelo Espaço Cultural Canvas, do Hilton São Paulo Morumbi (SP), e teve como convidados: Manabu Mabe, Aldemir Martins, Gustavo Rosa, Gerchman (in vita) Antonio Peticov, Adelio Sarro, Yugo Mabe, Fukuda, Toyota, David Dalmau, Romero Britto e Caciporé Torres, entre mais de 150 artistas que passaram pelo espaço, na centena de exposições realizadas no período.
Entre algumas atividades de relevo, conta com as inaugurações do Espaço Cultural da empresa VIVO (SP), do Centro do Conhecimento (convidada pelo Sebrae MT e Governo Federal), do Rolex Ilhabella Sailling Week, do Espaço Cultural Suzana Lais de Mendonza, além de ter participado com Radha Abrahmo da curadoria da mostra de 450 anos de São Paulo, no SESC Pompeia, São Paulo/SP.
Em parceria com o Instituto Airton Senna, exibiu o acervo do piloto por dois anos consecutivos.
Busca sempre adicionar música às exposições que realiza, tendo realizado eventos com a participação de João Carlos Martins, Silvio Britto, Família Lima e outros.
Fora do Brasil, atuou como curadora pelo Estado de São Paulo, do College Art, onde artistas emergentes apresentam seus trabalhos em embaixadas brasileiras, contabilizando mais de 30 eventos. Participou por dois anos da Feira de Arte em NY Jacob K. Javitz, expôs no Carroussel do Louvre, realizando a curadoria das obras de Sebastiao Mendes, produziu a exposição “Contrastes”, na Austrália, e foi curadora, por dois anos, de todas as obras brasileiras da galeria KASA, na Alemanha.