Serviço de ouvidoria da TEBE leva informação para todos os usuários no Movimento Maio Amarelo

A Ouvidoria é um dos principais canais de comunicação entre a TEBE e os usuários das rodovias. O serviço é disponível a todos os usuários, integrantes da comunidade, prestadores de serviços e representantes de órgãos públicos que desejam manifestar sua opinião sobre os serviços que prestamos.

A ouvidora Gabrielle Galdino, instruiu os usuários que estiveram presentes na “1ª Corrida Paz no Trânsito”, referente a função da ouvidoria, que é contribuir para o processo de desenvolvimento da cidadania, democracia e participação dos usuários nos assuntos relacionados aos serviços prestados pela concessionária. Gabrielle entregou panfletos com informações necessárias para usuário conhecer o trabalho da ouvidoria e saber como solicitar.

Para obter outras informações sobre o programa de concessão na área administrada pela TEBE (acompanhado pela ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo), localização e valores cobrados nas praças de pedágio, obras em andamento, serviços disponíveis aos usuários e projetos mantidos pela concessionária acesse o site www.tebe.com.br . Em caso de dúvidas ou necessidade de outras informações, os usuários podem entrar em contato com a TEBE por meio da central de atendimento pelo telefone 0800-551167, que está disponível 24 horas.

A TEBE também está com perfis nas redes sociais. No Facebook, o usuário pode se cadastrar “curtindo” a fan-page Concessionária de Rodovias TEBE S/A [www.facebook.com/Rodovias.TEBE]. No Twitter, basta seguir o perfil @TEBE_Rodovias e acompanhar todas as informações no site www.tebe.com.br.

Publicações relacionadas

Leave a Comment