O aplicativo Taki acaba de confirmar o início de operação em sete novos estados. Fundado na cidade de Barbacena, em Minas Gerais, em 2018, o Taki App é uma franquia de delivery de compras pelo celular.
Com o projeto de inaugurar 40 unidades até o final de 2019, a rede contará com as novas operações a partir de setembro.
“Nossa meta é operar em todas as regiões do país até o final do ano. Atualmente, contamos com 15 unidades, em sete estados: Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Sergipe e Rondonia”, comenta André Matos, diretor de expansão do Taki App.
A franquia traz uma plataforma digital que facilita as compras. O aplicativo oferece a praticidade do usuário repor itens de mercado, por exemplo, sem sair de casa.
“Queremos fazer a diferença entre os aplicativos de compra. O Taki possui uma ampla atuação em diversos segmentos de varejo, com destaque para supermercados, farmácias, hortifrútis e petshops”, afirma Diego Santiago, CEO do Taki App, que reúne também delivery de comida.
O franqueado de cada unidade atua na prospecção de estabelecimentos que passam a ofertar seus produtos dentro da plataforma. A remuneração de cada unidade ocorre por meio de um percentual sobre as compras realizadas pelo usuário.
Para ser um franqueado do Taki App, o investimento total é de R$ 59,9 mil. O prazo de retorno estimado pela franqueadora é de 12 meses.
O aplicativo Taki acaba de confirmar o início de operação em sete novos estados. Fundado na cidade de Barbacena, em Minas Gerais, em 2018, o Taki App é uma franquia de delivery de compras pelo celular.
Com o projeto de inaugurar 40 unidades até o final de 2019, a rede contará com as novas operações a partir de setembro.
“Nossa meta é operar em todas as regiões do país até o final do ano. Atualmente, contamos com 15 unidades, em sete estados: Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Sergipe e Rondonia”, comenta André Matos, diretor de expansão do Taki App.
A franquia traz uma plataforma digital que facilita as compras. O aplicativo oferece a praticidade do usuário repor itens de mercado, por exemplo, sem sair de casa.
“Queremos fazer a diferença entre os aplicativos de compra. O Taki possui uma ampla atuação em diversos segmentos de varejo, com destaque para supermercados, farmácias, hortifrútis e petshops”, afirma Diego Santiago, CEO do Taki App, que reúne também delivery de comida.
O franqueado de cada unidade atua na prospecção de estabelecimentos que passam a ofertar seus produtos dentro da plataforma. A remuneração de cada unidade ocorre por meio de um percentual sobre as compras realizadas pelo usuário.
Para ser um franqueado do Taki App, o investimento total é de R$ 59,9 mil. O prazo de retorno estimado pela franqueadora é de 12 meses.
Fonte: Passo avanti